Foram conhecidos na noite da última quarta-feira (6), os vencedores da 5ª edição do Prêmio GRPCOM de Criação. Na categoria Responsabilidade Social, que reconhece o trabalho de agências que produziram campanhas para o terceiro setor ou para causas sociais, o prêmio ficou com a Heads Propaganda.
A empresa produziu a campanha “Gente de Bem” para a Associação Gente de Bem, ONG que atua em prol do desenvolvimento pessoal e profissional, por meio de projetos de educação integral. O diretor de criação da agência, Bruno Barros foi quem recebeu o prêmio entregue pela gerente do Instituto GRPCOM Ana Gabriela Simões Borges.
As campanhas dessa categoria foram avaliadas por Dan Emerson Zecchinelli Sampaio da Philadélphia, Kevin Zung da Publicis, Eduardo Almeida da NBS-RJ e Nego Lee da Talent.
A cerimônia de entrega dos prêmios aconteceu em Curitiba, no Museu Oscar Niemeyer. Os atores globais Luigi Baricelli e Juliana Alves foram os mestres de cerimônia deste ano. A festa foi transmitida ao vivo pelo canal por assinatura ÓTV (canal 11 da Net Digital Curitiba) e está disponível a partir desta quinta-feira (07) para quem quiser conferir no site www.otv.tv.br.
Publicidade Social
As campanhas publicitárias que concorreram na categoria Responsabilidade Social foram veiculadas nos veículos de comunicação do GRPCOM (RPC TV; rádios Mundo Livre FM, 98FM e Cultura FM; nos jornais Gazeta do Povo e Jornal de Londrina; e nos sites dos veículos do grupo) por meio do projeto Publicidade Social, do Instituto GRPCOM. O projeto permite a cessão gratuita de espaços publicitários nos meios de comunicação do grupo.
Na foto, a gerente do Instituto GRPCOM Ana Gabriela Simões Borges, a atriz Juliana Alvez, Bruno Barros, da Heads, e o ator Luigi Baricelli .
Crédito da imagem: Rubens Nemitz Jr.