16/09/2015

Webinga cria mais um site para ONG de Maringá

Depois da Associação Beneficente Filadélfia, ONG que trabalha com recuperação de dependentes químicos, agora foi a vez da Associação de Apoio ao Fissurado Labiopalatal – Afim a receber um novo site, moderno e objetivo, que será o cartão de visitas da instituição e uma das principais ferramentas de comunicação para divulgar o trabalho que desenvolve, captar recursos e engajar voluntários.

O site foi desenvolvido pela Webinga, empresa de webdesign que faz parte do projeto Serviços e Cidadania desde 2013. À frente do trabalho está o diretor Jonas Kumcha e o gerente de projetos Michel Tsuboi, que define a parceria como um trabalho prazeroso de realizar. “Os clientes são bem compreensíveis e deixam sempre que os profissionais contratados façam o melhor para que o projeto continue sempre crescendo”, ressalta. A iniciativa partiu da própria Webinga, que buscava engajar a empresa em um trabalho voluntário, estabelecendo assim, uma parceria com o Instituto GRPCOM.

A Afim atua desde 1987 e tem como missão a inclusão do indivíduo por meio da reabilitação, dando apoio a crianças com fissura labiopalatal, popularmente conhecida como lábio leporino, dando orientações e encaminhamento cirúrgico. Atualmente, conta com uma grande equipe de profissionais especializados: dentistas, psicólogos, fonoaudiólogos, assistentes sociais e outros, que já beneficiaram cerca de 500 crianças que por lá passaram.

Clique na imagem abaixo e confira o novo site da Afim