12/04/2016

Votorantim Cimentos patrocina projeto Ler e Pensar

                

Na última sexta-feira, 8 de abril, a equipe do Ler e Pensar realizou a abertura oficial do projeto em Rio Branco do Sul, para 38 professores da rede municipal e estadual. A partir desta semana, graças ao patrocínio da Votorantim Cimentos, 13 escolas municipais e 2 colégios estaduais passam a receber 15 exemplares diários do jornal.

O evento, realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Educação do município, iniciou com a entrega do Selo Empresa Amiga da Educação a Alessandro Hubie, Gerente de Gente da Regional Sul da Votorantim e Marciano Aleixo Martins, Gerente de Manutenção da Unidade Rio Branco. Em seguida, a equipe pedagógica apresentou as ações previstas para o projeto este ano e ministrou a oficina Jornal na Prática.

Além das instituições em Rio Branco do Sul, a Votorantim ainda patrocina 23 escolas públicas em Almirante Tamandaré. “Rio Branco e Almirante sempre foram municípios muito engajados e participativos. Receber o jornal diariamente trará ainda mais benefícios! Estamos muito contentes”, comemora Fernanda Cotrim, coordenadora do projeto Ler e Pensar.