17/09/2013

Voluntárias encerram assessoria em gestão no CID

Consultoras são do Programa Uaná, do ISAE/FGV, que é parceiro do projeto Serviços e Cidadania

*Com informações do ISAE/FGV

No início de setembro, foi encerrado o projeto de assessoria voluntaria liderado pelas alunas Ingrid Spengler e Fernanda Grandizoli (ex-alunas do ISAE/FGV dos cursos em Gestão Comercial e Administração de Empresas, respetivamente). As voluntárias apoiaram o Centro de Integração Digital – São Luis Orione (CID) na construção do planejamento estratégico da instituição e o correspondente desenvolvimento de um plano para captação de recursos. 

Olvidio Kondo, presidente do CID, expressou sua satisfação: “Trabalhamos como uma equipe integrada, foi uma ótima experiência onde apreendemos muito”. A voluntária Fernanda completa: “A receptividade e a relação com a instituição foi muito boa, foi uma aprendizado em prática, uma ótima troca”.

Na celebração do encerramento participaram também Mara Somma e Reginaldo Jung (a coordenadora e o tesoureiro da ONG), além do coordenador do Programa Uaná, Albert Estiarte.

O CID está localizado no bairro Santa Quitéria, em Curitiba. Tem como objetivo trabalhar o desenvolvimento da criança e do adolescente, em conjunto com a família, escola e a comunidade. Oferece ao público infantojuvenil o acesso à recreação, esporte, lazer, arte, educação ambiental, apoio escolar, oficinas manuais, além de orientação sexual, profissional, nutricional, psicológica e principalmente familiar.

Na foto, da esquerda para a direita: Ovidio Kondo, Ingrid Spengler, Mara Somma, Fernanda Grandizoli e Reginaldo Jung.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.