22/03/2012

Voluntariado GRPCOM faz blitz sobre a campanha Páscoa Solidária

Voluntários percorreram todos os departamentos das empresas do grupo em Curitiba

Fantasiados de coelhos e com muita disposição, Voluntários do GRPCOM percorreram todos os setores das Rádios 98FM, Mundo Livre, Continental AM, RPC TV, Ótv, G1-PR e Gazeta do Povo nesta quarta-feira (21/03). O objetivo da blitz era chamar a atenção dos colaboradores para a campanha Páscoa Solidária, realizada pelo Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC), da qual o programa de Voluntariado GRPCOM é parceiro.

A voluntária Natieli Guimarães, que participou da ação, convida todos os colaboradores a serem solidários. “Até o dia 30 de março, todos podem depositar as caixas de bombons nos postos de coleta que ficam nas portarias do grupo. Por mais barato que seja uma caixa de bombons, a gente sabe que a recompensa para quem doa é bem maior, pois ele estará fazendo a alegria de quem recebe”.

 A voluntária Mariana Appel destaca a importância que um gesto simples representa. “Uma caixa de bombons não vai mudar o mundo, mas fará a alegria de uma criança. Como a meta é ajudar 80 mil crianças e adolescentes carentes da capital, até mesmo uma única caixa de bombom faz toda a diferença”.

A entrega das caixas de bombons arrecadadas nas portarias do GRPCOM serão entregues no dia 31 de março às 15 horas, no bairro do Uberaba.  

 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.