Bastaram cinco reuniões e um total de 30h de serviço para que a consultora voluntária do projeto Serviços e Cidadania, Jussara Becker, desse sua contribuição para melhorar os processos de gestão da OBADIN – Organização Brasileira de Apoio aos Portadores de Disfunção Neuromuscular. As consultorias ajudaram a ONG a elaborar um projeto de captação de recursos direcionado a empresas – e, também, a organizar um evento beneficente.
Para Jussara, a ideia do trabalho foi passar conhecimentos de uma forma diferente do que quando alguém paga por sua consultoria. “Como voluntária, os resultados positivos são mais gratificantes. A presidente da ONG é interessada, participativa e a cada etapa demonstrou ter assimilado os conhecimentos adquiridos por meio das consultorias realizadas”, avalia.
A presidente da OBADIN, Patricia Krebs Ferreira, elogiou o comprometimento da consultora e também o projeto Serviços e Cidadania, destacando como pontos positivos a dinâmica das reuniões e a clareza de Jussara nas discussões a respeito dos projetos: “O serviço foi prestado com muita eficiência e compromisso”.