21/06/2012

Vizinho, segure os cachorros pois chegaram cartas!

Blitz IGRPCOM movimentou o Grupo Paranaense de Comunicação nos dias 18, 19 e 21 de junho

Lá vem o carteiro com sua grande bolsa cheia de cartas. Mais do que pequenos envelopes, dentro daquela bolsa escura estão histórias de amor, de saudade; novidades; fotos engraçadas e curiosas de lugares nunca vistos antes; notícias da família e daquele parente tão querido, mas tão distante; às vezes até daquela pessoa que você ainda não conhece pessoalmente, mas sabe de todos os seus gostos, sonhos e vontades. E assim foi essa semana, nos dias 18, 19 e 21 de junho, quando colaboradores do Instituto GRPCOM vestiram a camisa e percorreram como carteiro as empresas do Grupo para explicar o projeto Palavras Voluntárias. O objetivo dele é aproximar pessoas por meio de palavras com as ferramentas papel e caneta e, dessa maneira, utilizar a expertise do grupo, a comunicação, para beneficiar pessoas nas diversas entidades de Curitiba.

A primeira ação será na APACNAssociação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia, sendo que os colaboradores do GRPCOM podem escrever às crianças ou aos responsáveis. Nessa hora o rascunho base é a criatividade dentro do envelope: desenhos, histórias, fotos, quem sabe uma pétala da flor preferida? A entrega das cartas acontecerá no dia 14 de julho, em um encontro dos voluntários GRPCOM e da própria Associação, com atividades e muita história contada nas cartas!

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.