19/12/2014

Viva 2015!

O Instituto GRPCOM encerra suas atividades em 2014 nesta sexta-feira, 19. A equipe, em Curitiba e nas regionais do Estado, entrará em recesso, retornando no dia 5 de janeiro de 2015.

Este foi um ano de muitas alegrias e conquistas, mas também, de muitos desafios. E este aprendizado rendeu bons frutos, dentre eles reconhecimentos que temos orgulho em compartilhá-los com vocês: Comunicação Cidadã (Pequeno Cotolengo); Empresa Fundadora do Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial – CPCE (Federação das Indústrias do Paraná – FIEP); Prêmio Imprensa por um Paraná Melhor (Associação Paranaense de Imprensa – API e Centro de Estudos Brasileiros do Paraná – CEB); Prêmio Empresa Solidária AFECE (Associação Franciscana de Educação ao Cidadão Especial – AFECE) e  Prêmio Mundial de Jovens Leitores, na categoria Excelência em Continuidade – Enduring Excellence (Associação Mundial de Jornais – WAN).

Não poderíamos deixar de agradecer a todos os parceiros que estiveram ao nosso lado em 2014, que tornaram possível realizar aquilo que nos une: trabalhar pela transformação social do nosso Estado, nas áreas de educação, cidadania e terceiro setor. Muito obrigado!

Juntos, podemos fazer mais em 2015. Contamos com você! Boas festas!