17/12/2015

Video UP cria vídeo institucional para ONG de Foz

                                        

Mais uma ONG de Foz do Iguaçu teve seu pedido atendido. Por meio do projeto Serviços e Cidadania, a Aldeias Infantis SOS Brasil recebeu da parceira Video UP um vídeo institucional sobre o direito de crianças e adolescentes, sonho antigo da instituição.

O VT já foi veiculado na grade da RPC em Foz, pelo projeto Publicidade Social, e já obteve grande repercussão.

Depoimentos dos envolvidos

Estamos atuando em Foz do Iguaçu há 4 anos e ainda somos pouco conhecidos. Certamente o vídeo cumprirá o nosso objetivo de visibilidade e reconhecimento da comunidade iguaçuense. Acredito que o resultado superará as expectativas. Foi uma grande parceria, de diálogo intenso e respeito mútuo, estamos muito satisfeitos com o Instituto GRPCOM e com a produtora Video Up pelo profissionalismo e qualidade empregados na elaboração deste trabalho” –  Sidney Ribeiro, coordenador da Aldeias Infantis SOS Brasil.

“Quero deixar registrada a nossa imensa satisfação e alegria em poder participar deste projeto em prol do 3° setor e agradecer o apoio de todos os envolvidos neste desafio de contribuir para esta organização, que não mede esforços em tantas situações difíceis, onde amparam e fortalecem o convívio de crianças e suas famílias, promovendo sobretudo a proteção” – Francielli Albuquerque, publicitária e gerente geral da Video UP.

Assista ao vídeo: