06/12/2011

Ver e Pensar Fotografia realiza exposições

Público poderá conferir as fotos até o dia 22 de dezembro

Os alunos da Escola Durival de Brito e Silva, no bairro Cajuru, em Curitiba, poderão conferir até quarta-feira (07) uma exposição fotográfica com os cliques  dos colegas que participaram do projeto Ver e Pensar Fotografia, desenvolvido pelo Instituto GRPCOM com o apoio da Unicuritiba, no segundo semestre. O encerramento desta edição do projeto aconteceu no dia 29 de novembro, com a presença de estudantes, pais, professores, da equipe do Instituto GRPCOM, do coordenador do curso de graduação em Comunicação Social da Unicuritiba, Fabiano Pucci, e do professor que acompanhou as atividades com os alunos durante o projeto Evandro Klos, além do pedagogo Giovane Cesconetto.
 
A exposição ficará aberta ao público entre os dias 12 e 22 de dezembro na Unicuritiba. Quem for conferir as fotografias poderá conhecer o trabalho dos alunos da Escola Municipal João Stival, que participou do projeto no primeiro semestre.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.