01/02/2013

UNOPAR contribui com identidade visual de três ONGs de Londrina

Trabalhos foram feitos graças à parceria com o Instituto GRPCOM e beneficiaram a Guarda Mirim, a Associação Água Pura e o CEFIL

A primeira parte dos serviços de comunicação, prestados gratuitamente pela UNOPAR para três ONGs de Londrina, está concluída. Em dezembro, a instituição entregou as artes propostas para melhorar a identidade visual da Guarda Mirim de Londrina, da Associação Água Pura e do Centro de Apoio e Reabilitação aos Portadores de Fissura Labio Palatal de Londrina e Região. O trabalho é resultado da parceria firmada entre a UNOPAR e o Instituto GRPCOM, pelo projeto Serviços e Cidadania.
 
Para Marilena Jordão Pescuma, da Associação Água Pura, o serviço prestado pela UNOPAR vai “trazer identidade à nossa instituição, de uma forma limpa e clara”. De acordo com Claudio Melo, da Guarda Mirim, o auxílio deve contribuir para a melhoria da estrutura em vários aspectos, inclusive com impactos financeiros. “A instituição nunca teve condições de produzir de forma adequada seus materiais de divulgação”, afirmou ele.
 
Os professores Alexandre Corneta e José Henrique Campana, da UNOPAR, avaliaram como satisfatório o fato de as organizações abrirem as portas e fornecerem dados e informações para a realização das atividades. “O projeto é importante para o desenvolvimento da comunidade, procurando tratar da melhora do desempenho da gestão das instituições sem fins lucrativos que são atendidas, de modo a gerar melhoria na prestação dos serviços públicos de assistência social prestados por essas entidades”, disseram.
 
Confira abaixo os materiais produzidos pelos alunos da UNOPAR para as ONGs do Serviços e Cidadania:
 
 
 
 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.