16/12/2010

UNILEHU lança CEI Mundo para Todo Mundo

Projeto de captação de recursos pelo COMTIBA servirá para financiar a educação inclusiva em Curitiba

Como o próprio nome já preconiza, o Centro de Educação Infantil Mundo para Todo Mundo pretende ser uma experiência bem sucedida de educação inclusiva em Curitiba. A atuação deste centro de educação infantil está pautada na habilidade técnica e social necessária para vencer um dos maiores desafios do sistema educacional, que é estar preparado para oferecer uma educação de qualidade a todas as crianças matriculadas, em especial aquelas que possuam qualquer tipo de deficiência (auditiva, visual, física, intelectual ou múltipla).
 
Trata-se de uma iniciativa da UNILEHU (Universidade Livre da Eficiência Humana), um projeto que visa transformar o ambiente escolar em um lugar efetivamente integrador, comprovando que a educação inclusiva é possível e que se traduz no único caminho para uma sociedade mais justa e igualitária. É, portanto, uma proposta de construção de uma escola para todos, com ou sem deficiência, de forma incondicional.
 
Implantar e operacionalizar um centro infantil com estas características é um grande e inspirador desafio a ser realizado por diversas mãos. Por isso, a UNILEHU está convidando empresas e pessoas físicas a se engajar neste sonho e contribuir com um projeto educacional de referência que, com certeza, beneficiará centenas de crianças de até 6 anos de idade.
 
Conheça melhor a proposta do CEI e as formas de contribuição por incentivo fiscal e dedutíveis do imposto de renda, com recursos devidamente aprovados pelo COMTIBA (Conselho Municipal Direitos da Criança e do Adolescente) da Prefeitura Municipal de Curitiba. Clique aqui: Projeto Mundo para Todo Mundo.

 

 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.