01/12/2014

UNILEHU ganha vídeo institucional

Alunos do curso de Jornalismo da Universidade Positivo desenvolveram o VT por meio do Serviços e Cidadania

O Serviços e Cidadania realizou o encerramento de mais um serviço na última semana, em Curitiba. Alunos do curso de Jornalismo da Universidade Positivo desenvolveram um vídeo institucional para a Universidade Livre para a Eficiência Humana – UNILEHU. O VT contribuirá com a divulgação das ações da universidade e será reproduzido na solenidade de comemoração de seus 10 anos. Para Gleida Menegolo, gerente operacional da UNILEHU, a parceria foi essencial para a produção do material. “Não teríamos condição de fazer o vídeo sem esta parceria e, de fato, este vídeo irá contribuir muito com a divulgação da instituição”, conta.

Esta parceria é um dos exemplos de que o Serviços e Cidadania contribui não só para o desenvolvimento das ONGs paranaenses, mas também traz benefícios importantes para os parceiros que se envolvem voluntariamente no atendimento às demandas das organizações. Além de propiciar aos alunos vivência prática do aprendizado que recebem, a parceria proporcionou o envolvimento dos estudantes com o terceiro setor. “Para nós, cada vídeo traz experiências diferentes, sempre é interessante para os alunos conhecerem as instituições e aplicarem na prática os conhecimentos do curso”, comenta a professara Sandra Nodari.

Confira como ficou o vídeo:

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.