13/07/2012

Umuarama recebe a primeira entrega da Campanha do Agasalho

Iniciativa do GRPCOM e Sistema Fecomércio engaja famílias do Paraná

Nessa segunda-feira, dia 09 de julho, aconteceu a primeira entrega da Campanha do Agasalho no município de Umuarama, Paraná. Mais do que a parceria entre o Sistema Fecomércio e o GRPCOM, a iniciativa tem motivado várias famílias a abrirem seus armários e, como revela o tema da Campanha, levado muitas roupas usadas para passear. A entidade beneficiada foi a APROMO – Associação de Apoio e Promoção Profissional do Adolescente, que disponibiliza Casa de Passagem e o Projeto de Promoção Profissional, cuja capacidade é de 20 pessoas. No total foram 555 peças, incluindo roupas, cobertores e sapatos para aquecer nesse inverno.

As entregas também já estão acontecendo em Curitiba, Londrina, Foz do Iguaçu, Ponta Grossa, Maringá e Cascavel. O município de Cascavel entregou no dia 04 de julho a segunda remessa de roupas. A entidade beneficiada foi o NAFA – Núcleo Assistencial São Francisco de Assis, que atende 500 pessoas do bairro Interlagos,  uma comunidade carente do município. Além disso, foram doados 70 cobertores, com um total de 962 peças.

Entrega da Campanha do Agasalho em Cascavel

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.