02/12/2013

Últimos dias para se inscrever no Projeto Legado

Projeto de capacitação de empreendedores sociais, do escritório de advocacia Marins Bertoldi e executado pela INK em parceria com o Instituto GRPCOM, faz parte do escopo de atividades do Serviços e Cidadania

Após o sucesso da primeira edição, que ofereceu capacitação para vinte ONGs de Curitiba e Região Metropolitana, o Projeto Legado já está selecionando novas organizações para a segunda edição, que começará no ano que vem. As inscrições estão abertas e as ONGs interessadas têm até o dia 05 de dezembro para enviar seus projetos.

O Legado foi idealizado pelo escritório de advocacia Marins Bertoldi e é executado pela INK, em parceria com o Instituto GRPCOM – está dentro do escopo de atuação do projeto Serviços e Cidadania. Possui o objetivo de identificar, capacitar e reconhecer organizações e empreendedores sociais e/ou ambientais de Curitiba e Região Metropolitana, promovendo o engajamento destes e inspirando o empreendedorismo social para a construção de uma sociedade mais justa. As ações sociais e/ou ambientais reconhecidas receberão benefícios especiais na forma de apoio para expansão da rede de contatos, apoio técnico e capacitação, e poderão receber patrocínio.

Os participantes selecionados pela Comissão Julgadora que participarem de pelo menos 80% das horas de imersão e capacitação e tiverem um plano de ação aprovado e selecionado pela mesma, poderão obter patrocínio de até R$ 20 mil.

Para se inscrever, a entidade deverá acessar o endereço eletrônico no site www.projetolegado.org e seguir, obrigatoriamente, todos os passos do procedimento. 

Projeto Legado: inscrições até 05/12/2013

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.