06/11/2012

Trilhas ajuda Lar Batista Esperança a divulgar festa

Empresa Júnior de Turismo da UFPR executa serviço encaminhado pelo projeto Serviços e Cidadania para ONG de Curitiba

No último dia 20 de outubro, em Curitiba, aconteceu a 14ª Festa da Criança Esperança, do Lar Batista Esperança. Teve show gospel, atividades culturais e esportivas, além de barraquinhas com comidas e artesanato. Toda a renda foi direcionada ao CEPE – Centro de Educação Profissionalizante Esperança, fundado em 2011 com o objetivo de oferecer atividades culturais e profissionalizantes a adolescentes, jovens e adultos.

Mantenedor do CEPE e realizador do evento, o Lar Batista Esperança (LBE) atua há 24 anos no acolhimento de crianças órfãs, abandonadas ou em situação de risco. Por meio do projeto Serviços e Cidadania, solicitou o serviço de campanha de divulgação, que foi executado pela Trilhas Empresa Junior de Turismo, da Universidade Federal do Paraná, a primeira empresa Junior de turismo fundada na região Sul do Brasil, em 2000. Com expertise em diversas áreas, fruto de mais de 150 projetos realizados, inclusive em realização de eventos, a Trilhas desenvolveu o layout da campanha e auxiliou o LBE a realizar sua festa.
 
Segundo depoimento do pastor Clibas Freitas Azambuja (LBE) e Marcos Aurélio Matos de Moraes (Trilhas), o ponto de crescimento para o projeto Serviços e Cidadania é um alinhamento na comunicação. Ambos destacaram como positiva a relevância de se unir forças, criando uma grande rede em prol de projetos sociais, pois além de ajudar quem precisa, isso permite uma maior visibilidade das instituições envolvidas. Clibas enalteceu também o trabalho do Instituto GRPCOM: “A intermediação foi muito boa, nos deram muita atenção, sentimos que fomos valorizados”, concluiu.

 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.