06/09/2019

TELEVISANDO RECEBE MENÇÃO HONROSA NO PRÊMIO SESI ODS 2019

O Televisando, projeto de mídia e educação da RPC em parceria com o Instituto GRPCOM, recebeu nesta quinta-feira (05/09) Menção Honrosa no Prêmio Sesi ODS 2019. O reconhecimento foi entregue no Campus da Indústria, em Curitiba.

A Menção veio por conta dos resultados alcançados pelo Televisando em 2018, quando impactou mais de 600 escolas, 4 mil professores e 100 mil estudantes em vários municípios do Paraná. O Projeto se destacou dentre mais de 400 inscritos no Prêmio, gerando grande destaque para o trabalho realizado tanto em sala de aula quanto fora dela.

Luciane Travain, gestora do Projeto, comemora: “Estamos muito felizes por receber este reconhecimento. Gostaríamos de agradecer a todos os alunos, professores e secretarias participantes e, em especial, à equipe do Instituto, por fazer parte de um Projeto tão importante, que traz a mídia para a sala de aula e contribui para o ODS nº 04 – ‘Educação de Qualidade’.

Parabéns a toda a equipe do Instituto GRPCOM e a todos os que fazem esse lindo projeto acontecer!

Sobre o reconhecimento

O Prêmio Sesi ODS é uma oportunidade de reconhecimento para indústrias, empresas, instituições de ensino, públicas e organizações da sociedade civil que estão atuando em prol dos ODS, que fazem parte de uma nova agenda mundial, aprovada em 2015, pela Organização das Nações Unidas (ONU). São 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) para um mundo melhor que, como meta, devem ser aplicados até 2030.

Tags: , , , ,