11/04/2014

Televisando o Futuro estará em 42 municípios em 2014

Projeto da RPCTV e Instituto GRPCOM terá como tema a Pluralidade Cultural

O projeto Televisando o Futuro, desenvolvido pela RPC TV em parceria com o Instituto GRPCOM, estará em 42 municípios neste ano. A etapa de matrículas de professores e adesão de escolas ao projeto foi encerrada na última semana, contabilizando 2.770 docentes e 830 escolas públicas do Estado cadastradas.

Desenvolvido há seis anos, o Televisando o Futuro é um projeto de comunicação e educação que busca promover a reflexão sobre temas sociais relevantes e contribuir para a construção da cidadania. Todos os anos, o projeto define uma temática para ser trabalhada e leva o assunto para as salas de aula por meio de reportagens produzidas e exibidas pela RPC TV. Para este ano, o tema escolhido é “Pluralidade Cultural”. O objetivo é promover discussões em sala de aula sobre as diferenças sociais, culturais, econômicas e o respeito que se deve ter a cada uma delas.

As novidades do Televisando o Futuro podem ser acompanhadas pelo site oficial do projeto.

Curta a fanpage do Televisando o Futuro

 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.