10/08/2017

Televisando lança Webinar

O projeto Televisando acaba de lançar a sua mais nova ferramenta de interação com os professores: o Webinar. A palavra é uma abreviação de “web-based seminar”, ou seja, um seminário realizado via web.

Este sistema, nada mais é que uma ferramenta tecnológica que possibilita assistir cursos, capacitações e receber orientações em tempo real, através do computador. Assim, o professor pode saber tudo sobre o projeto, da sua casa ou escola, com informações diretamente da equipe do Televisando, bastando para isto ter acesso à internet. Além disso, a ferramenta disponibiliza um chat para que os participantes interajam com perguntas e sugestões.

Uma outra vantagem do Webinar Televisando, é que ele fica gravado, disponível no canal do YouTube do Instituto GRPCOM. Assim, se o professor não conseguiu assistir naquele horário que foi programado, poderá acessar a qualquer momento e assistir conforme a sua disponibilidade.

Tudo sobre o Concurso Cultural

A 1ª edição do Webinar, trouxe todas as informações sobre o Concurso Cultural e dicas interessantes que podem fazer diferença na hora de enviar os trabalhos. Além das regras disponíveis no regulamento, foram passadas orientações sobre como encontrar os materiais disponíveis no site, cronograma, etc.

Inscreva-se no Canal do Instituto GRPCOM. Clique aqui e assista http://bit.ly/2foAYfu