12/03/2018

Televisando lança edição comemorativa de 10 anos do projeto

Com a escolha do tema, o projeto mais uma vez assume o compromisso de propor aos professores, alunos e comunidade em geral, a reflexão sobre conduta, valores e princípios que regem a sociedade e são responsáveis pelos resultados e pelo mundo que temos hoje.

Lançamento

No mês de março, as equipes do projeto irão percorrer os 40 municípios participantes para apresentar as novidades da edição 2018. Os professores interessados, devem realizar a inscrição pelo site do projeto – rpc.com.br/televisando. Podem participar professores da Rede Municipal de Ensino, que lecionam do 1º ao 5º ano, das cidades que aderiram ao Televisando.

Números

Em 2017 foram quase 380 mil pessoas impactadas com o projeto, entre alunos e seus familiares, professores, equipe pedagógica e Secretarias de Educação. Participaram 41 Municípios e 689 escolas.

O Concurso Cultural teve uma participação expressiva: cerca de 125 mil alunos produziram 35 mil trabalhos para o Televisando.

A pesquisa de satisfação realizada anualmente com os professores envolvidos, também revelou excelentes números: 96% dos respondentes disseram que estão satisfeitos com o Televisando e 100% concordam que a RPC é uma empresa comprometida com a Educação.

 

 

Tags: , , , , , ,