08/10/2015

Televisando bate recorde em trabalhos recebidos

Assim como no Ler e Pensar, projeto Televisando apresenta números expressivos no recebimento de trabalhos para o Concurso Cultural deste ano

                                           

Na última semana, encerrou o prazo para o envio dos trabalhos para o Concurso Cultural Televisando. No total foram 2.632 trabalhos recebidos de alunos e professores, sendo 1.156 da categoria Ilustrador Mirim, 1.373 da categoria Cartunista Mirim e 103 práticas pedagógicas. O aumento foi de 25% comparado ao ano anterior.

Próxima etapa

Depois de catalogados, todos os trabalhos foram enviados para as oito Instituições de Ensino Superior parceiras do Televisando para avaliação. Uma banca formada por especialistas também será formada para a escolha dos vencedores.

Premiação

Alunos: na fase municipal serão escolhidos o melhor Ilustrador Mirim e o melhor Cartunista Mirim e seus professores orientadores, de cada um dos 39 municípios que fazem parte do projeto. Todos os classificados nesta fase concorrerão entre si na fase estadual, que premiará o melhor aluno e seu professor orientador em cada uma das categorias.

Professores: as 103 práticas recebidas concorrerão na fase estadual e as 3 melhores serão premiadas.

Em breve anunciaremos os vencedores! 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.