17/03/2016

SOS Cemic São José ganha vídeo institucional

Material foi produzido pela agência FZ, parceira do projeto Serviços e Cidadania

A agência de publicidade FZ, parceira do projeto Serviços e Cidadania em Cianorte, desenvolveu um vídeo institucional de forma gratuita e voluntária para a instituição social SOS Cemic São José no intuito de divulgar suas atividades para a comunidade.

O VT, que agradou bastante os envolvidos com a entidade, foi veiculado na grade da RPC Noroeste na primeira quinzena deste mês por meio do projeto Publicidade Social.

 “O vídeo nos ajudou a apresentar à comunidade os serviços prestados em nossa instituição. Dessa forma, teremos mais oportunidades de pleitearmos apoio para nossa instituição”, comentou Jaqueline Viana, diretora da Cemic.

Para Maucir Marcuz, gerente comercial da FZ, todos os voluntários gostaram de participar da criação do vídeo. “O trabalho foi realizado com grande satisfação pela agência FZ! A creche SOS Cemic São José desenvolve um trabalho belíssimo que pode ser retratado em algumas das imagens mostradas no vídeo”, disse.

Confira o vídeo abaixo:

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.