12/01/2011

SESC Paraná divulga relatório final da Campanha do Brinquedo 2010

Ação foi desenvolvida em parceria com o Grupo Paranaense de Comunicação. Colaboradores participantes do programa Voluntariado GRPCOM participaram de evento de entrega dos brinquedos

Em 2009, quando o Sistema Fecomércio-SESC-SENAC Paraná realizou a sua primeira Campanha do Brinquedo, foram arrecadados 5.862 itens, beneficiando 5 mil crianças. Em 2010, com a participação do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), a arrecadação quadruplicou: foram 24.861 brinquedos arrecadados nos 76 pontos de espalhados por todo o Paraná, que beneficiaram 20 mil crianças e 80 entidades sociais. Os números demonstram um expressivo crescimento total de 424% de um ano para o outro.
 
A cobertura dos eventos de entrega dos brinquedos já havia sido feita aqui no site do Instituto GRPCOM, em reportagem publicada no dia 21 de dezembro. Na ocasião, participaram também os colaboradores do Grupo, participantes do projeto de Voluntariado.
 
 
 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.