01/04/2014

Serviços e Cidadania reúne parceiros em Londrina

A regional do Instituto GRPCOM na região também participou do VII Congresso Brasileiro de Responsabilidade Sociambiental realizado na cidade

O Serviços e Cidadania, do Instituto GRPCOM, realizou no final de março,  um café da manhã especial para os parceiros do projeto em Londrina. O objetivo foi divulgar os resultados do projeto em 2013 e também apresentar a nova metodologia de trabalho por meio de editais. Estiveram presente representantes de universidades, consultorias, agências de publicidade e propaganda e produtoras. Na ocasião, Rafaela Vieira Marinho, responsável pelo projeto na região, ressaltou a importância do trabalho voluntário dos parceiros para o desenvolvimento do terceiro setor. Na avaliação de Ciliane Carla, da empresa Priori Consultoria, parceria do projeto há dois anos, a iniciativa do Instituto é essencial para a qualificação dos trabalhos desenvolvidos pelas instituições do terceiro setor atendidas.

Regional participa de Congresso

A regional do Instituto GRPCOM em Londrina também participou da 7ª edição do Congresso Brasileiro de Responsabilidade Socioambiental, realizado no último sábado, 29 de março, na cidade. Palestrantes como David Canassa,  gerente corporativo de sustentabilidade da Votorantim Industrial, apresentaram as boas práticas das empresas brasileiras em sustentabilidade. A evolução do conceito de Sustentabilidade também foi abordada com o palestrante Reinaldo Bulgarelli, coordenador da área de sustentabilidade, meio ambiente e terceiro setor do Programa de Educação Continuada na FGV/SP. Para Rafaela Vieira Marinho, que representou o Instituto GRPCOM no evento, a participação é essencial para a atualização no tema. “As práticas de sustentabilidade e responsabilidade social empresarial são concretas no Brasil e estamos sempre buscando o aperfeiçoamento das iniciativas nessa área”, enfatizou. Representantes do Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial – CPCE e do Conselho de Cultura de Paz – Compaz, também participaram do evento.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.