24/09/2012

Serviços e Cidadania recebe prêmio da ABRH-PR

Projeto do Instituto GRPCOM foi o 3

O Serviços e Cidadania recebeu na noite da última sexta-feira (21) o primeiro prêmio de sua curta história. Concorrendo na categoria Empresa, modalidade Desenvolvimento Sustentável, o projeto do Instituto GRPCOM ficou em 3º lugar no Prêmio Ser Humano Paraná 2012 – Luiz Hamilton Berton, organizado desde 2011 pela ABRH-PR para reconhecer e valorizar empresas, profissionais e acadêmicos do estado do Paraná.

O prêmio principal da modalidade Desenvolvimento Sustentável ficou com o projeto “Educação para o Consumo”, da Itaipu Binacional. Também na categoria Empresa, mas na modalidade Gestão de Pessoas, o Grupo Paranaense de Comunicação também ficou em 3º lugar com o projeto E-Learning: Transformando a Cultura de Aprendizagem do GRPCOM. A solenidade de premiação aconteceu no auditório Caio Amaral do CIETEP, e reuniu cerca de duzentas pessoas.

De acordo com a diretora-executiva do Instituto GRPCOM, Clarice Lopez de Alda, o reconhecimento da ABRH-PR demonstra o potencial do projeto Serviços e Cidadania no cumprimento da missão do Instituto.

Para Clarice, parcerias como as que o projeto propõe, envolvendo diversos atores da sociedade, como empresas e universidades, são essenciais para o desenvolvimento sustentável do Paraná. “Acreditamos no serviço que as ONGs prestam, mas só podemos contribuir na medida em que envolvemos nossos parceiros. A premiação demonstra que o Serviços e Cidadania é uma iniciativa relevante, fundamentada na sustentabilidade”, afirma a diretora.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.