01/06/2015

Serviços e Cidadania realiza palestra SPA do Sucesso

No dia 26 de maio, o Serviços e Cidadania de Guarapuava realizou, em parceria com o conferencista Marcos Souza, a palestra intitulada “SPA do Sucesso” para organizações sociais da região.

Marcos abordou diversos temas relacionados à linguagem neurolinguística, como crenças, autoconfiança, objetivos e propósitos nas ações, controle dos sentimentos e importância do trabalho em equipe. A palestra reuniu cerca de 60 pessoas e propiciou diversos momentos de reflexão pessoal e profissional nos representantes das ONGs. “É um prazer imenso participar de iniciativas que contribuem para o desenvolvimento do terceiro setor, pois é um segmento que possui um grande propósito: ajudar pessoas”, afirma o palestrante.

Méris Gutjahr, representante da ONG Projeção – Projetos Jovens em Ação, ressaltou, ao ser questionada sobre sua percepção da palestra, a importância de capacitações como esta, direcionadas às organizações sociais, pois, segundo ela, o terceiro setor sempre necessita de informação para uma melhor atuação.