12/12/2012

Serviços e Cidadania providencia estatuto para projeto social de Curitiba

O serviço foi prestado gratuitamente pelo advogado Marcel Rodrigo Gama, parceiro do Instituto GRPCOM, e ajudará a organização Ministério Terapia Intensiva de Amor a se desenvolver e ampliar sua efetividade no trabalho que realiza em hospitais

Os voluntários do projeto Ministério Terapia Intensiva de Amor (TIA) já podem comemorar o final de ano com uma grande conquista: o estatuto da ONG está pronto. O serviço foi viabilizado pela equipe do Instituto GRPCOM, via Serviços e Cidadania, e executado gratuitamente pelo parceiro voluntário Marcel Rodrigo Gama. O advogado dispensou cerca de 100 horas para o trabalho, buscando atender a todas as requisições feitas pela entidade, inclusive com atenção especial aos requisitos determinados por lei para a posterior qualificação como OSCIP.

“Nos trará grandes benefícios e nos fará cada vez melhor, com mais qualidade em nossa atuação”, resumiu Caroline Alcova Silva, fundadora e presidente da ONG. “O Marcel foi muito comprometido e atencioso, o IGRPCOM foi excelente, a ideia do projeto Serviços e Cidadania é fantástica. Ajudar projetos sociais é algo nobre e nos fortalece”, elogiou ela. O advogado voluntário também ficou muito satisfeito em poder participar e contribuir com a ONG. “Certamente voltaria a oferecer meus serviços à ONG atendida, pois admiro o trabalho de clown em hospitais e acredito que dentre os voluntariados existentes, este é um dos mais belos, pois leva alento a quem tanto necessita”, disse Marcel.

 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.