07/03/2012

Serviços e Cidadania promove palestra sobre Captação de Recursos

Objetivo é mostrar as possibilidades no Brasil e no exterior e qualificar as ONGs para serem mais assertivas na solicitação dos recursos. Evento é resultado da parceria entre Instituto GRPCOM e Unicuritiba.

O Instituto GRPCOM e a Unicuritiba vão promover no próximo dia 27 de março uma palestra para as ONGs cadastradas no projeto Serviços e Cidadania, com a temática da captação de recursos nacionais e internacionais. A ideia é poder orientar e mostrar alguns elementos que possam qualificar a forma com as ONGs participam de editais, de forma que possam ser ainda mais assertivas e conseguirem resultados ainda melhores.

"Ao final da palestra, os participantes terão tido conhecimentos técnicos de como fazer a solicitação de recursos, baseando-se nos editais, preenchendo corretamente os formulários e será utilizado como exemplo o formulário de um subsidio da Comunidade Europeia (de novembro de 2011), que disponibiliza recursos para ONG´s e OSCIP´s no Brasil e em diversos países do mundo constantemente", resume o palestrante Sergio Alexandre Centa. Ele é coordenador dos cursos de Gestão Financeira e Administração do Centro Universitário Curitiba (Unicuritiba), além de consultor cadastrado junto à Comunidade Europeia.  

Veja mais informações no folder eletrônico abaixo:

 

 

 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.