09/06/2014

Serviços e Cidadania promove capacitação em Maringá

Cerca de 70 pessoas, representantes de ONGs da região, participaram da oficina que mesclou teoria, prática e orientações

O Instituto GRPCom, em parceria com o Sesi, Unicesumar e Movimento Nós Podemos Maringá, promoveu nos dias 5 e 6 de junho, em Maringá, a Oficina de Elaboração de Projetos para Captação de Recursos, com o especialista em gestão de projetos Emanuel Barbiero Antônio. Participaram cerca de 70 pessoas, representando instituições sociais de Maringá e região.

A iniciativa fez parte do projeto Serviços e Cidadania, do Instituto GRPCom, que tem como objetivo o desenvolvimento do terceiro setor paranaense, através de parcerias para a profissionalização nas áreas de Gestão e Comunicação.

Com uma metodologia dinâmica, os participantes foram divididos em grupos e puderam elaborar projetos na prática durante a oficina. Ao final, todos tiveram a oportunidade de apresentar seus trabalhos para a avaliação do especialista, e foram orientados sobre várias possibilidades de usar o projeto para captação de recursos.  Até o final do ano, o Instituto tem como objetivo promover mais dois eventos para o 3º setor na região.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.