15/04/2014

Serviços e Cidadania: ONG de Toledo ganha nova logomarca

betesdaO Serviços e Cidadania contribuiu mais uma vez com o terceiro setor da região oeste do Estado. A ONG beneficiada pelo projeto foi o Centro Educacional Aldeia Betesda, de Toledo.  A instituição, que atende crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social, precisava reforçar sua imagem perante a comunidade e solicitou ao Serviços e Cidadania um parceiro que criasse uma nova identidade visual para o local. A Dopps Comunicação, agência de Cascavel que é parceira no projeto, aceitou a proposta e desenvolveu uma nova logomarca para a organização (foto).

A parceria trouxe resultados não apenas para a ONG, como comenta a gerente de criação da Dopps, Celina Albertassi. “É sempre bom encontrar tempo para fazer o bem, em meio à correria diária. A Betesda faz isso: prepara e encaminha centenas de crianças e adolescentes para o mundo, com condições de serem adultos plenos e responsáveis. Para nós, foi muito gratificante fazer parte, ainda que de forma pequena, da história desta entidade, pois utilizamos nosso conhecimento e trabalho em prol de uma linda causa”.

A coordenadora de projetos da entidade Betesda, Patricia Brandl, destaca a atenção e profissionalismo que receberam da agência e ressalta como o trabalho contribuiu para o novo momento da instituição. “Hoje temos uma apresentação mais moderna que representa toda a melhoria e reestruturação pela qual a instituição passou e ainda está passando”, diz. Fundada em 1971, a entidade Betesda oferece atividades educacionais, de cultura, arte e socialização no período integral e contraturno escolar para as crianças de Toledo.