18/12/2014

Serviços e Cidadania marca presença em Fórum Uaná

Em sua segunda edição, o evento reuniu resultados obtidos nesse ano, troca de experiências e homenagem aos alunos voluntários

No Dia Internacional do Voluntariado, 5, aconteceu no ISAE/FGV em Curitiba a segunda edição do Fórum Uaná. Voluntários (alunos de MBA e Pós-graduação do ISAE/FGV), ONGs, microempreendedores e parceiros do programa de voluntariado estiveram presentes no evento, onde foram apresentados os resultados e conquistas desse ano, além do compartilhamento de experiências dos participantes.

O projeto, que é desenvolvido em parceria com o Serviços e Cidadania, possibilitou que organizações sociais de Curitiba e região metropolitana fossem assessoradas pelos voluntários nas áreas de gestão de projetos e planejamento estratégico.

No evento, as ONGs Irmandade Evangélica Betânia, Associação de Moradores Parque Monte Castelo, Elo Apoio Social e Ambiental, Organização de Desenvolvimento do Potencial Humano e o Centro de Desenvolvimento Integral Recanto Esperança prestigiaram os alunos voluntários com um certificado de participação.

“Foi uma oportunidade de desenvolvimento com um apoio muito profissional em todos os sentidos. Desde o embasamento teórico até a praticidade da assessoria. Seguiremos trabalhando juntos no próximo ano”, comentou Claudia Marcia Rodrigues Silva, pedagoga da Elo Apoio Social e Ambiental.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.