11/08/2014

Serviços e Cidadania finaliza parceria em Foz do Iguaçu

Projeto Semear de Medianeira ganhou uma nova identidade visual

Foi finalizada na última semana, mais uma parceria do Serviços e Cidadania, projeto do Instituto GRPCom, em Foz do Iguaçu. A empresa Signis Consultoria e Marketing Empresarial ficou responsável por reformular a identidade visual do projeto Semear de Medianeira e realizar um plano de comunicação para a ONG. Além dessas duas solicitações, a Signis também criou a mensagem para um “spot” de rádio, artes para plotagem em carros, fanpage e site, além de um banner.

Segundo Leci Desbessel, coordenadora do Semear, o serviço veio em ótima hora, pois a instituição já tem um trabalho consolidado na região e, agora, com a repaginação da marca, terá melhores oportunidades para reconhecimento. “Temos um sonho de conseguir nossa própria sede e temos a certeza que para adquirirmos parcerias, precisamos ser vistos e reconhecidos. Todos do Semear ficaram encantados com a proposta da nova identidade visual e com certeza será muito bem utilizada”, comemora.

O coordenador da Signis, Samir Damen Buzanelo, elogiou a contribuição do projeto Serviços e Cidadania em Foz do Iguaçu e espera que o trabalho realizado por sua equipe traga bons resultados para a instituição. “A contribuição para o desenvolvimento social da região realizada pelo Instituto GRPCom é um exemplo para todas as empresas da cidade e região. Quanto mais investimos, mais essas instituições conseguem contribuir com a melhoria da vida de milhares de pessoas, inclusive a nossa”, considerou.  Buzanelo acredita que o investimento social é um dos caminhos para transformações reais na sociedade. “É um dos investimentos mais rentáveis do mundo, pois os resultados são colhidos por centenas de anos. O projeto Semear além de cultivar o futuro do país contribui para o desenvolvimento de crianças e jovens que se tornarão adultos cidadãos, com valores éticos e moral para mudar o país. Todos os envolvidos estão de parabéns. Que essa semente dê muitos frutos!”, completou.

Confira como ficou a nova identidade visual:

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.