08/08/2014

Serviços e Cidadania e Unopar finalizam serviços

A instituição beneficiada foi a Guarda Mirim de Londrina que ganhou novos materiais de comunicação

A Guarda Mirim de Londrina, que irá comemorar 50 anos em 2015, está com um novo material de comunicação em mãos. As peças foram desenvolvidas pelos alunos do 4º e 5º semestres do Curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Norte do Paraná (Unopar), parceira do projeto Serviços e Cidadania, do Instituto GRPCom.  

Os universitários foram divididos em grupos e conheceram in loco o dia a dia da instituição. Depois disso, apresentaram as propostas  de comunicação para a equipe da Guarda Mirim.

Claudio Melo, coordenador da Guarda Mirim de Londrina, destaca a qualidade dos trabalhos recebidos. “Recebemos materiais excelentes. Os alunos desenvolveram os trabalhos com muito entusiasmo e comprometimento”, comentou, após o encerramento do serviço.

 A Guarda Mirim atende 348 jovens com idade de 14 a 18 anos em situação de vulnerabilidade social. O material desenvolvido será utilizado para a comemoração do cinquentenário da instituição no ano que vem, por isso ainda não será divulgado.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.