30/06/2014

Serviços e Cidadania e Programa Uaná iniciam assessorias

Segunda fase do projeto “Ciclo de Assessorias Voluntárias 2014” aconteceu semana passada

O Serviços e Cidadania, do Instituto GRPCom, e o Programa Uaná do ISAE/FGV, iniciaram na última quarta-feira (25) a segunda fase do projeto “Ciclo de Assessorias Voluntárias 2014”. As 12 ONGs que participaram do Curso Intensivo em Gestão Estratégica de Organizações e Gestão de Projetos passaram a ser assessoradas pelos alunos do ISAE/FGV, para aplicação dos temas trabalhados em sala de aula.

No evento, os 20 alunos voluntários conheceram as instituições nas quais desenvolverão o trabalho de consultoria, bem como seus principais desafios de gestão. O coordenador estadual do projeto Serviços e Cidadania, Albert Estiarte, acredita nos frutos que essa parceria promove. “Essa união é extremamente rica, pois as ONGs têm a oportunidade de alavancar seu desempenho organizacional ao serem assessoradas nos seus processos de gestão e os alunos enriquecem sua formação e sua cidadania ao aplicarem, de forma voluntária, seu conhecimento em Organizações da Sociedade Civil”, explica.

Os alunos e os representantes das entidades também já agendaram para as próximas semanas encontros nas organizações. O objetivo é conhecer de perto o trabalho que as instituições desenvolvem e planificar as assessorias.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.