10/06/2014

Serviços e Cidadania e ISAE/FGV realizam aula para ONGs

Aula final do Curso Intensivo em Gestão Estratégica de Organizações e Gestão de Projetos ocorreu semana passada

A última aula do Curso Intensivo em Gestão Estratégica de Organizações e Gestão de Projetos oferecido pelo Serviços e Cidadania do Instituto GRPCom e Programa de Voluntariado Uaná, do ISAE/FGV, foi realizada na quinta-feira (5), na sede do ISAE/FGV,  em Curitiba.

As aulas foram conduzidas pelos professores e voluntários Fabiana Crivano e Geraldo Castaldi e contaram com a presença de 36 participantes, que puderam se aprofundar nas ferramentas e conceitos que envolvem o gerenciamento de organizações e projetos, por meio de atividades teóricas e práticas.

Ao final do curso, as 20 ONGs participantes nas quatro semanas de capacitação foram convidadas a integrar a próxima etapa do projeto, de assessoramento. A parceria entre as duas instituições permitirá que os alunos voluntários do ISAE/FGV assessorem as instituições na aplicação dos temas trabalhados nas aulas.

Albert Estiarte, coordenador estadual do Serviços e Cidadania, acredita na parceria entre o projeto e o Programa de Voluntariado Uaná. “Esse formato de trabalho desenvolvido junto com o ISAE/FGV facilita que as ONGs participantes pratiquem o conhecimento adquirido durante o curso. Pois, nosso objetivo final é contribuir para que a gestão das organizações seja mais assertiva e traga maior impacto nas comunidades onde elas trabalham”, ressalta.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.