07/04/2014

Serviços e Cidadania é apresentado a alunos da Unipar

Convite para a apresentação foi feito pela própria Universidade que quer estimular o desenvolvimento de trabalhos para o terceiro setor

unipar, serviços e cidadaniaAlunos do 4º ano do curso de Publicidade e Propaganda da Unipar (Universidade Paranaense) de Umuarama conheceram o projeto Serviços e Cidadania, do Instituto GRPCOM, na última terça-feira (1º). O convite foi feito pelo professor do curso Thiago Martins, com o intuito de mostrar aos alunos a oportunidade de desenvolverem um trabalho para o terceiro setor por meio dos conhecimentos adquiridos nas aulas. A responsável pelo Instituto GRPCOM na região Noroeste, Luciane Casorillo Travain, apresentou e explicou como acontece o projeto Serviços e Cidadania.  De acordo com Luciane, o professor já ofertou a produção de quatro VTs para instituições do terceiro setor, por meio da disciplina Produção Publicitária em Rádio e TV (RTV). A seleção das ONGs que receberão o benefício será feita pela equipe do Instituto GRPCOM.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.