23/04/2015

Serviços e Cidadania beneficiará ONGs de Umuarama

Pelo segundo ano consecutivo, através do projeto Serviços e Cidadania, o professor Thiago Martins mobilizou e dividiu a turma do 4º ano do curso de Publicidade e Propaganda, da Unipar de Umuarama, em grupos para produzirem vídeos institucionais para organizações sociais da região.

As ONGs beneficiadas serão: Associação dos Clubes de Mães, Associação das Senhoras de Rotarianos de Umuarama, Associação dos Deficientes Físicos de Umuarama – ADEFIU, Associação Regional de Assistência ao Menor – ARAM e Centro de Recuperação Viva com Deus – CREVD.

Para Fernando Gustavo Monteiro Friedrichsen, coordenador da Associação das Senhoras de Rotarianos de Umuarama, o trabalho desenvolvido pelos alunos da Unipar ajudará a divulgar as ações da instituição e aproximará a população da causa social da ONG. “O VT proporcionará à sociedade um melhor conhecimento do que vem a ser o serviço de acolhimento, desmistificando ideias errôneas e proporcionando uma maior proximidade entre a comunidade e nossa instituição”, relata.

Os vídeos institucionais serão desenvolvidos pelos estudantes, de abril a novembro deste ano. Todas as entidades sociais solicitarão a veiculação das peças na RPC, por meio do Publicidade Social, do Instituto GRPCOM