16/06/2014

Serviços e Cidadania beneficia ONG

Instituto Amanhecer Sem Fome (IASEF) de Guarapuava recebeu nova identidade visual e site

Mais uma organização social de Guarapuava foi beneficiada neste mês por meio do projeto Serviços e Cidadania, do Instituto GRPCom. Dessa vez foi o Instituto Amanhecer Sem Fome (IASEF), que ganhou com a criação de uma nova logomarca. A empresa parceira K13 Agência Digital se dispôs a renovar a identidade visual da ONG, além de criar um site para a instituição.

A página na internet será produzida com o objetivo de divulgar os serviços realizados pelo IASEF. Em breve o site estará disponível para ser acessado e servirá como meio de comunicação da instituição.

Vanderlei Mello, responsável pela ONG, agradeceu pela parceria e disse já estar colhendo os frutos dessa colaboração. “Em nome de toda a equipe do IASEF, quero agradecer o apoio que recebemos da parceria entre o Serviços e Cidadania, do Instituto GRPCom, e a K13 Agência Digital. Fomos beneficiados com a criação do nosso site e a logomarca, que ficou linda! O serviço realizado nos dará um ótimo suporte na divulgação e identificação da ONG, e a nossa expectativa é imensa, pois temos em mãos um trabalho que agora tem uma identidade definida e clara. Essa parceria representa um novo tempo para nossa ONG, um tempo de conquistas e grandes realizações. Os benefícios são grandes e ainda estamos colhendo os frutos dessa parceria. A equipe do IASEF parabeniza e agradece a todos que trabalham nesse lindo projeto social do Instituto GRPCom, que serve a nossa sociedade trazendo cultura, educação, desenvolvimento social, entretenimento e informação”, salienta.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.