15/01/2016

Serviços e Cidadania beneficia 5 ONGs de Umuarama

Por meio da parceria com o curso de Publicidade e Propaganda da UNIPAR, entidades sociais ganharam um vídeo institucional de acadêmicos voluntários

                                        

A parceria do Instituto GRPCOM, por meio do projeto Serviços e Cidadania, com o curso de Publicidade e Propaganda da UNIPAR de Umuarama rendeu em 2015 a produção de 5 vídeos institucionais para entidades sociais da região, todos desenvolvidos sob a coordenação do professor Thiago Martins.

O Abrigo Tia Lili, a ADEFIU, a ARAM, o CREVD e a SAAU foram as ONGs beneficiadas com a produção dos VTs, que auxiliarão na divulgação do trabalho que realizam. Ainda, os materiais serão veiculados gratuitamente na grade da RPC por meio do projeto Publicidade Social. “A iniciativa é ótima, pois jamais teria condições de pagar por um serviço destes”, disse Juliana Santos Silva, assistente social do CREVD.

Além de beneficiar as instituições sociais, o trabalho contribuiu para o desenvolvimento técnico e profissional dos futuros publicitários. “A participação neste projeto tem grande peso em nossa formação. Todo o processo de desenvolvimento dos vídeos coube a nós alunos planejá-lo e executá-lo, de acordo com todo o conhecimento adquirido no decorrer de nossas vidas acadêmicas”, relatou Aline Barros, acadêmica da UNIPAR.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.