30/11/2012

Serviços e Cidadania anuncia primeiro trabalho finalizado em Ponta Grossa

Vídeo feito pela produtora Zero Z a partir da intermediação do Instituto GRPCOM beneficiará a ONG Associação Mãozinhas de Anjo

A região de Ponta Grossa já pode comemorar a finalização do primeiro serviço intermediado pela equipe local do Instituto GRPCOM, via projeto Serviços e Cidadania. Trata-se do vídeo institucional da ONG AMA – Associação Mãozinhas de Anjo – que fala sobre o trabalho dominical de levar alegria e esperança a crianças hospitalizadas. Veja o vídeo:

 

De acordo com Fabrizio Busato, diretor da Zero Z, o projeto Serviços e Cidadania representa uma importante ferramenta de organização e de aproximação entre ONGs, profissionais e empresas voluntárias. Ele destacou a aproximação da equipe da produtora com o trabalho voluntário e a realidade vivida pelas pessoas que recebem o auxílio da AMA. “Foi um excelente envolvimento, nos auxiliaram em todas as nossas necessidades de produção, entenderam nossos prazos de desenvolvimento do trabalho”, afirmou Busato.

 

Edla Velda Martins, presidente da AMA, também avaliou de forma bastante positiva todo o trabalho, destacando a cortesia, a pontualidade e a qualidade dos serviços oferecidos pela produtora e pelo Instituto GRPCOM. Para ela, o impacto maior da campanha será a comunidade conhecer ou lembrar do trabalho intenso realizado pela ONG, de transformar lágrimas em sorrisos. “E conhecendo melhor, acreditamos que teremos também mais pessoas se unindo nesse propósito como voluntários”, espera Edla.

 

 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.