18/02/2015

Serviços e Cidadania abre o primeiro edital de 2015

Organizações sociais de Curitiba e RMC poderão solicitar serviços em gestão e comunicação

Iniciam-se nesta quarta-feira, 18, as inscrições do primeiro edital de 2015 do projeto Serviços e Cidadania, para as ONGs de Curitiba e região solicitarem serviços nas áreas de comunicação e gestão. O período para inscrições vai de 18 a 28 de fevereiro e apenas as instituições que realizarem as inscrições no site dentro do prazo participarão do processo de seleção.

Para definir quais instituições serão atendidas, a equipe do Instituto GRPCOM em conjunto com seus parceiros irão avaliar as demandas e, para isso, é fundamental que todas as informações solicitadas no formulário sejam preenchidas. Entre os critérios de avaliação, estão a relevância do serviço para o empoderamento da instituição, a disponibilidade da entidade em acompanhar e colaborar com o parceiro durante a execução do serviço, a disponibilidade dos parceiros, entre outros.

O edital é apenas para as ONGs com sede em Curitiba e Região, as de outras localidades podem procurar as regionais do Instituto GRPCOM e solicitar serviços o ano todo, a qualquer momento.

Clique aqui para ler o edital nº 001/2015 do projeto Serviços e Cidadania.

 

Clique aqui e saiba como foi o ano de 2014.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.