26/02/2014

Serviços e Cidadania abre calendário de eventos de 2014

Palestra sobre Gestão Estratégica foi realizada nas Faculdades Pequeno Príncipe, parceira do Instituto GRPCOM e conduzida pelo consultor Ricardo Beck Cougo

Aconteceu na manhã de hoje, 26 de fevereiro, a palestra Gestão Estratégica de Pessoas e Organizações, promovida pelo projeto Serviços e Cidadania. O palestrante Ricardo Beck Cougo, consultor e professor de pós graduação na área de gestão, apresentou conceitos e ferramentas que ressaltaram a importância da profissionalização da gestão das instituições do terceiro setor. Dinâmico, Cougo fez os presentes participarem e refletirem sobre como planejar e implementar ações para gerar resultados nas realidades de suas organizações.

O evento foi realizado no auditório das Faculdades Pequeno Príncipe, em Curitiba, que é parceira do Serviços e Cidadania – e abriu o calendário 2014 de capacitações do projeto. A greve dos ônibus na cidade dificultou a chegada dos participantes – mas quem foi, saiu satisfeito com as provocações feitas pelo palestrante. “É tudo o que a gente precisa ouvir, seria bom se mais gente da nossa organização pudesse ter vindo também”, afirmou Anna Thaís Fuck, gerente da Associação Beneficente São Roque, que aproveitou a visita às Faculdades Pequeno Príncipe para se inscrever na recém-lançada especialização em Gestão de Entidades do Terceiro Setor.

Os próximos eventos promovidos pelo Serviços e Cidadania acontecerão no mês de março, no dia 22 em Toledo, com a palestra sobre Estratégias de Captação de Recursos; e no dia 26 em Curitiba, a terceira edição do Ideia Social.
 

Curta o Instituto GRPCOM

Fique por dentro das novidades do Instituto GRPCOM

Curta o Instituto GRPCOM

Fique por dentro das novidades do IGRPCOM

– See more at: http://www.institutogrpcom.org.br/noticias/projeto-ler-e-pensar-2014-e-aberto-oficialmente-em-curitiba#sthash.SFWCLY45.dpuf

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.