14/12/2022

Participe da Semana Pedagógica Moonshot 

Evento online oferece mais de 150 palestras exclusivas com educadores e especialistas de todo o Brasil  

Inspirar para transformar. Esse é o lema da Semana Pedagógica Moonshot, evento online, aberto e 100% gratuito, que oferece certificados de 50h aos participantes. O objetivo do encontro é proporcionar um ambiente de trocas significativas e colaborativas através de novas tecnologias, metodologias e estratégias, oferecendo soluções para os mais variados desafios enfrentados pelos professores em sala de aula.  

“Ficamos muito felizes com o convite para participar de um evento desse porte, que vai beneficiar milhares de profissionais da educação, de todo o Brasil. Este ano, participaremos não só como ouvintes, mas também como palestrantes da semana. Acreditamos que temos muito a contribuir com a experiência adquirida ao longo dos mais de 15 anos trabalhando com os Projetos de educação midiática “Ler e Pensar”, da Gazeta do Povo, e “Televisando”, da RPC”, destaca Patrícia Nalevaiko, pedagoga e gestora de conteúdos do IGRPCOM.  

Em 2023, a semana pedagógica acontece entre os dias 23 e 27 de janeiro e 6 e 10 de fevereiro e conta com a participação de educadores de renome nacional e também de profissionais com boas práticas testadas e comprovadas no ambiente educacional. A programação inclui cinco momentos ao vivo e diversas palestras gravadas, que compõem uma trilha de aprendizagem subdividida em oito temas principais: educação socioemocional, neurociências, metodologias ativas, cultura digital, pensamento computacional, acessibilidade e inclusão, desenvolvimento de carreira e valorização do professor.  

Para inscrições e mais informações, acesse: https://semanapedagogica.com.br/ 

Tags: , , , , ,