12/07/2013

S&C finaliza serviço de gestão de pessoas em Londrina

Parceria entre LBV e Consultoria 360 Graus foi intermediada pela equipe do Instituto GRPCOM

A Legião da Boa Vontade em Londrina, instituição cadastrada no projeto Serviços e Cidadania, foi beneficiada com um serviço na área de gestão de pessoas prestado pela Consultoria 360 Graus, empresa parceira do Instituto GRPCOM no projeto. A empresa fez uma pesquisa de clima organizacional, a fim de traçar um diagnóstico na área de recursos humanos para planejar as ações necessárias.

De acordo com Francisco Yamanaka, consultor responsável pelo trabalho, o resultado possibilitou a descoberta de fatores que motivam os funcionários e pontos de melhoria. “Pudemos identificar áreas de insatisfação e verificar onde a unidade tem autonomia para decisão”, pontuou.

O gerente administrativo da LBV, Kleber Maricato, conta que a entidade ficou muito satisfeita com o trabalho. “Não houve qualquer diferenciamento por parte do parceiro em relação ao atendimento gratuito prestado, comparando com um cliente pago”, afirmou.

A LBV presta serviços à comunidade de baixa renda desde 1957 em Londrina. Com seus projetos, atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social e mantém grupos de idosos para estimular a convivência social. 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.