31/07/2012

RPCTV na Praça engaja colaboradores GRPCOM em Paranavaí

Mais de 8 mil pessoas participaram do evento que contou com atrações culturais para a comunidade

No último sábado (28) aconteceu o primeiro RPCTV na Praça em Paranavaí com a proposta de levar alegria, diversão, cultura e entretenimento para a comunidade. Mais de 8 mil pessoas estiveram presentes, com famílias de Paranavaí e da comunidade vizinha,  como São João do Caiuá e Rondon.Outra proposta do evento é a valorização de talentos locais, já que vários artistas da comunidade se apresentaram, como por exemplo, o teatro Cia Cultura, grupo Fanfarra, A Banda Mais Bonita da Cidade e o tradicional Grupo Gralha Azul.

Além disso, as crianças puderam brincar na cama elástica, brinquedos infláveis, carrinho de rolimã, jogos de dama, vôlei, basquete, triciclo e vários outros brinquedos cedidos pelo SescServiço Social do Comércio, parceiro que animou a comunidade. O Sesc levou também o Bibliosesc, ônibus de leitura que circula por cidades da região, sendo que no dia contabilizaram mais de mil atendimentos.Outro destaque foram os Médicos do Humor: cinco palhaços no fusca colorido divertiram o público.

Mais de 40 colaboradores do GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação – trabalharam no evento com esposas, maridos, filhos, irmãos e vários familiares, e o tornaram um exemplo de trabalho em equipe. E depois de todas essas atrações, dispuseram-se a entregar o espaço do jeito que receberam: limpo. Eles fizeram um mutirão para organizar o local.

 
 
Para Luciane Casorillo Travain, colaboradora do IGRPCOM, é indescritível a sensação de estar com a comunidade, o “outro lado da telinha”. “O RPC TV na Praça é inexplicável, é muito bom estar próximo à comunidade, poder servi-los e organizar este evento para eles. Teve uma hora que eu estava branca de algodão doce!” O coordenador de projeto da RPCTV, Edson Fernandes, complementa “A foto final da equipe representa muito bem o espírito de união e comprometimento que todos demonstraram no evento!” Assim também compartilha o gerente geral da TV, Edwaldo Formentão, que agradeceu e parabenizou a todos os colaboradores pelo envolvimento da equipe. “Acreditamos que muito mais de 8 mil pessoas passaram pela praça nesse dia, com ônibus e vans de cidades vizinhas para curtir a tarde em Paranavaí. Esse é o verdadeiro espírito de servir.”, concluiu Formentão.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.