07/02/2012

RPCTV Londrina é destaque de 2011 em projetos sociais

Pesquisa Top de Marcas é um retrato do mercado londrinense e expõe o sucesso da comunicação das marcas com os seus consumidores

A RPCTV Londrina ficou em 3º lugar na pesquisa Top de Marcas 2011, que aponta as empresas com melhor posicionamento de marcado na cidade. Além da pesquisa realizada junto aos consumidores, um júri formado por representantes de sete das principais agências de propaganda da cidade destacou a RPCTV no item Responsabilidade Social e Ambiental, apontando mudanças concretas na sociedade através de projetos como o Televisando o Futuro e o Serviços e Cidadania.

Segundo a Gerente Geral da emissora, Silvana Postiglioni, esse reconhecimento é motivo de alegria: “Para nós é uma conquista. É o reflexo de como o trabalho desenvolvido pelo Instituto GRPCOM está se consolidando. Ainda que não possamos oferecer à comunidade todos os projetos desenvolvidos pelo grupo, os que estão na comunidade já repercutem de forma positiva”, analisa.

Pesquisa Top de Marcas – Londrina 2011
1º lugar – A.Yoshi – Construtora
2º lugar – Unimed Londrina – Cooperativa Médica
3º lugar – RPCTV – Emissora de TV

 

 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.