04/05/2015

RPC Noroeste recebe visita de universitários

O Instituto GRPCOM acompanhou os estudantes durante as visitas na emissora, em abril

A RPC Noroeste abriu suas portas quatro vezes no mês de abril para receber a visita de 100 universitários dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, do Instituto Federal do Paraná, Marketing, da FATECIE, e Técnico em Eventos, do Senac.

Acompanhados pela representante do Instituto GRPCOM na região, Luciane Travain, os visitantes foram reunidos no Espaço Gourmet onde colaboradores do Marketing, Comercial, Administrativo e Engenharia explicaram o funcionamento destes departamentos.

A finalização das visitas aconteceu no estúdio e os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer os bastidores do Jornalismo. E neste local, que é sempre o ponto alto da visita, os alunos registraram o momento com muitas fotos e selfies.

Os professores presentes ressaltaram a importância para o crescimento e visão profissional dos alunos e agradeceram a oportunidade e gentileza com que foram recepcionados.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.