01/10/2019

RPC Game lança prova surpresa em Foz do Iguaçu

A prova surpresa do RPC Game promete movimentar a região de Foz do Iguaçu para uma boa ação. Os jovens participantes do projeto precisam arrecadar chá de camomila, que será doado para hospitais que o utilizam como forma de tratamento para o câncer e outras doenças. O chá pode ser utilizado de diversas maneiras, como […]

A prova surpresa do RPC Game promete movimentar a região de Foz do Iguaçu para uma boa ação. Os jovens participantes do projeto precisam arrecadar chá de camomila, que será doado para hospitais que o utilizam como forma de tratamento para o câncer e outras doenças.

O chá pode ser utilizado de diversas maneiras, como para: ingestão, banhos de assento, passar na pele em caso de radioterapia, e muitas outras possibilidades. Isso porque a camomila possui propriedades calmantes, cicatrizantes e alivia os enjoos.

Além das escolas participantes de Foz do Iguaçu e Santa Terezinha de Itaipu, toda a comunidade pode ajudar na arrecadação, doando o item na sede da RPC em Foz do Iguaçu – que fica na Av. Pedro Basso, n.º 1000 – Jardim Polo Centro.

Tags: , , ,