25/08/2021

RPC Game 2021: inscrições abertas para o jogo de quem faz a diferença

Iniciativa da RPC e do Instituto GRPCOM, jogo incentiva a cidadania e reconhece e premia jovens paranaenses engajados em práticas do bem 

Estão abertas as inscrições para o RPC Game 2021, o jogo de quem faz a diferença e que vai movimentar a juventude paranaense. Podem participar jovens com idade entre 18 e 24 anos, envolvidos em práticas do bem ou projetos sociais. Lançado às vésperas do Dia Nacional do Voluntariado, celebrado no próximo dia 28 de agosto, o Game busca incentivar o protagonismo juvenil, a cidadania e a responsabilidade social, reconhecendo iniciativas de todo o Paraná. 

RPC Game é um projeto da RPC e do Instituto GRPCOM que premia e reconhece ações transformadoras. Os interessados em participar precisam estar engajados em qualquer tipo de prática do bem em ONGs, associações ou outras entidades, como bazares beneficentes, distribuição de alimentos e outros itens de auxílio para pessoas em situação de rua, ações de cidadania e melhorias dos bairros, e muitas outras atividades que geram impacto socioambiental. Serão aceitas práticas contínuas ou realizadas a partir de novembro de 2020. 

Como participar 

As inscrições podem ser realizadas pelo site oficial do RPC Game. Para participar, os interessados deverão apresentar um resumo da prática do bem com até 800 caracteres e até três fotografias das ações sociais realizadas.  

O jogo pode ser acompanhado pelo site oficial, nas redes sociais do Instituto GRPCOM e da RPC, e também nos veículos de comunicação do GRPCOM. 

Challenges e premiação 

A programação do Projeto está recheada de jogos e desafios, que começam no dia 25 de setembro. Quem conseguir mais pontos, sairá na frente. Os vencedores serão conhecidos no dia 12 de novembro e cada integrante das três equipes finalistas receberá premiação. As equipes vencedoras terão ainda a oportunidade de indicar uma escola ou uma organização, que também receberá um presente do RPC Game. Entre os prêmios estão Echo Dot 4ª geração, televisores, kits de ring light profissional e muito mais. Todos os participantes da aventura do bem receberão certificado. 

Mais informações e o regulamento para o RPC Game você confere no site, clicando AQUI. 

Tags: , , , , , , , ,