02/03/2012

Reunião marca início das atividades do Voluntariado GRPCOM em Curitiba

Foi formado um novo comitê de voluntariado, a partir da adesão voluntária dos colaboradores interessados

 
No dia 28 de fevereiro, o Programa de Voluntariado do Grupo Paranaense de Comunicação realizou a primeira reunião do ano com os voluntários que integram o comitê em Curitiba. Todas as unidades estiveram representadas pelas 11 pessoas que participaram do encontro. Os voluntários construíram o planejamento das ações previstas para acontecer em 2012 e trouxeram várias sugestões para melhorar ainda mais o programa, que existe no GRPCOM há pouco mais de quatro anos.
 
"Esse é o ano de consolidarmos o voluntariado aqui no Grupo, garantindo a mobilização das pessoas a partir de propostas oriundas dos próprios voluntários", conclamou Clarice Lopez de Alda, diretora-executiva do Instituto GRPCOM. Para tanto, a primeira ação deverá acontecer já neste mês de março, em apoio à Campanha Paz Tem Voz. A ideia é poder trabalhar e discutir a cultura da paz em comunidades e escolas da capital paranaense.
 
Para quem tiver interesse em fazer sugestões ou em propor alguma ação para o comitê de voluntariado, o contato pode ser feito pelo email voluntariado@grpcom.com.br.
 
 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.